Termos e Condições
Introdução
Estes termos regulam o seu acesso e a sua utilização das aplicações móveis e/ou sites da empresa Club 7 (os “Termos”). Deverá ler cuidadosamente e aceitar os Termos antes de aceder ou utilizar as aplicações móveis e/ou sites. A sua aceitação destes Termos estabelece uma relação contratual entre si e a empresa Club 7. Se não acordar com estes Termos, não poderá aceder ou utilizar as aplicações móveis e/ou sites da Club 7. Estes Termos substituem expressamente quaisquer acordos ou condições anteriormente estabelecidos entre si e a empresa Club 7 relativamente aos Serviços da(s)/do(s) Aplicação(ões)/Site(s) (como definidas abaixo).
Estes Termos aplicam-se na medida em que não entrem em conflito com quaisquer termos de utilizador ou termos suplementares que se apliquem especificamente às aplicações móveis e/ou sites da empresa Club 7. Será solicitado que o seu acordo a tais termos seja feito separadamente.
Serviços da(s)/do(s) Aplicação(ões)/Site(s)
Acesso e utilização das aplicações móveis e/ou sites que lhe permitem usufruir de serviços prestados pela empresa Club 7
Cobrança de pagamentos e serviços de processamento de pagamentos (incluindo a facilitação da emissão de faturas e recibos por terceiros prestadores de serviços de faturação eletrónica) permitindo-nos efetuar-lhe a cobrança e o seu pagamento na conta bancária de de Serviços prestados pela empresa Club 7
Utilização dos Serviços da(s)/do(s) Aplicação(ões)/Site(s)
As aplicações móveis e/ou sites da empresa Club 7 podem ser descarregadas ou acedidas na maioria dos dispositivos móveis modernos com ligação à internet e equipados com os sistemas operacionais populares tais como Android ou iOS
Você é responsável pela obtenção do acesso à rede necessária para utilizar os Serviços da(s)/do(s) Aplicação(ões)/Site(s) e é, igualmente, responsável por quaisquer tarifas e taxas do seu operador de rede móvel, incluindo o consumo de dados móveis na utilização das aplicações móveis e/ou sites da empresa Club 7. É ainda responsável pelo acesso a dispositivos ou sistemas operativos compatíveis e necessários para a utilização dos Serviços da(s)/do(s) Aplicação(ões)/Site(s), incluindo quaisquer atualizações de software e hardware
Deverá disponibilizar alguma informação pessoal para se registar, incluindo o número de telefone e endereço de e-mail. Para utilizar os Serviços da(s)/do(s) Aplicação(ões)/Site(s), poderá ter que disponibilizar pelo menos um método de pagamento válido (cartão de crédito, cartão de débito ou qualquer outro método de pagamento aceite). Poderá ter que disponibilizar informação, tais como a sua morada, e documentos adicionais antes de utilizar certos Serviços Prestados pela empresa Club 7
Não está obrigado a fazer login ou a utilizar as aplicações móveis e/ou sites da empresa Club 7. Se optar por parar de utilizar as nossas aplicações móveis e/ou sites poderá fazê-lo sem nos dar qualquer aviso.
Poderemos, temporariamente, restringir o seu acesso e a sua utilização aos Serviços da(s)/do(s) Aplicação(ões)/Site(s) no caso de uma suspeita de violação das suas obrigações (veja a Cláusula abaixo)
As Suas Obrigações
Na utilização dos Serviços da(s)/do(s) Aplicação(ões)/Site(s) deverá cumprir todas as leis aplicáveis. Apenas poderá utilizar os Serviços da(s)/do(s) Aplicação(ões)/Site(s) para atividades lícitas e para os efeitos para os quais foram destinados tal como referenciados nos presentes Termos. Não deverá fazer uma má utilização das nossas aplicações móveis e/ou sites ou tentar defraudar a empresa Club 7
Deverá disponibilizar informação precisa e completa aquando do registo da sua conta e quando utilizar os Serviços da(s)/do(s)
Aplicação(ões)/Site(s)
A sua conta é pessoal. Não poderá ser partilhada. Uma vez criada a sua conta: não poderá registar-se em mais do que uma conta
Não poderá permitir que terceiros utilizem a sua conta ou transferir a sua conta para terceiros. Deverá manter a informação da sua conta precisa, completa e atualizada. Deverá manter os seus detalhes de login confidenciais a todo o tempo – e deverá informar-nos, imediatamente, se tiver alguma razão para acreditar que outra pessoa sabe o seu nome de utilizador ou a sua palavra-passe ou se suspeitar que outra pessoa está a utilizar a sua conta.
Política de devolução
Pode proceder à devolução das suas compras no prazo de 14 dias, a contar da data da entrega.
O reembolso é sempre feito através do mesmo método de pagamento da compra. No caso de devolução, o reembolso será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas abaixo.
Qualquer artigo pode ser devolvido nos prazos acima mencionados desde que:
– Esteja nas mesmas condições em que foi vendido;
– Não apresente sinais de utilização;
– Possua a embalagem original e que esteja acompanhado de todos os acessórios que o constituem;
Não se aceitam devoluções de:
– Pacotes de serviços já usados;
– Pagamentos de dívidas em conta corrente;
– Produtos de higiene pessoal;